Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Mil Pensamentos


     Já era de madrugada quando mil pensamentos atropelaram sua mente. Diferentes histórias, sentimentos mistos e variados. Se remexeu na cama, uma conversa. Virou de lado, sorrisos. Por fim se ajeitou calmamente, segredos revelados. Desistiu, enfim. Se levantou, olhando o relógio que marcava quase uma da manhã.
     Não importava se estava cansada ou não. Não importava o horário que tivesse ido deitar. Poderia até cochilar um pouco, mas ela sempre despertava no mesmo horário, com a cabeça cheia de flashes distintos. Um cochicho aqui, um reencontro ali. Paixões recolhidas, amizades quebradas, dores insuportáveis no coração e na alma.
     Tentava, sem sucesso, pôr tudo que vira no papel. Conseguia salvar e se lembrar de coisa ou outra, mas eram muitos momentos vislumbrados. Eram histórias alheias? Talvez. Contudo, vinham todas de seu subconsciente. Não que ela vivera ou presenciara tudo aquilo que lhe tirava o sono, longe disso.
     Pareciam recordações antigas que vieram à tona, ou até lembranças de um dia não muito distante. Poderia ser o que ela quisesse. Ela tinha o poder mudar e mexer no que bem entendesse, afinal, eram mil pensamentos, cada um deles pertencentes à ela e somente. E todos eram emoldurados por sua fértil imaginação, junto a seu coração sonhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário