Depois de tudo o que aconteceu, depois de eu ter bancado a idiota, depois de termos nos afastado, depois de eu achar que eu finalmente te esqueci, voce começa a me aparecer em sonhos. Todas as noites.
E tem sido tão real, nós dois juntos, conversando como se nada tivesse acontecido, como se nada atrapalhasse. Mas então eu acordo e percebo que era apenas um sonho. Isso me deixa realmente triste, saber que algo que eu quero tanto que aconteça, apenas te ver, não passara de um sonho.
A dúvida de que ainda possa pensar em mim me assola por completo.
O fato de não poder conversar com voce, de não poder te ver, de saber seu número e não poder mandar nem um sms, de saber onde voce mora e não poder sequer olhar para aquela casa quando passo em frente... Mas não porque voce proibiu, mas sim porque não me sinto mais no direito de tudo isso. Não me sinto no direito de ainda merecer voce, de merecer que voce ainda goste de mim.
Mas espero, profundamente, que isso tudo passe. Que tudo isso acabe. Não que voce se torne apenas uma lembrança, mas que volte a ser meu melhor amigo, como no começo de tudo. Mas que meu sentimento, esse que tenho por voce, esse sentimento diferente, suma. Evapore.
Só quero conversar com voce todas as tardes como antes, passar em frente a sua casa torcendo para voce estar lá em frente, te mandar um sms e saber que voce vai responder. Só quero ter voce de volta pra mim. Só pra mim.
@GaabiBarrocal
Nenhum comentário:
Postar um comentário