Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Manias


     De todas as manias que eu tenho, a pior delas é comparar a minha vida com um filme ou um seriado. Ainda mais se é romântico.
     Fico pensando se um dia eu vou encontrar um cara que me ame com todos os meus defeitos, com todas minhas péssimas manias, com todo meu jeito chato, bobo, ignorante e dramático de ser. Fico pensando se um dia vou encontrar um cara que esteja ao meu lado nos péssimos dias, que me abrace quando eu mandá-lo embora, que prove que me ame quando eu mentir que o odeio. Penso se ele vai me beijar depois que eu gritar com ele, se ele vai dizer que fico linda brava. Penso se ele vai me fazer surpresas, me ligar de madrugada pra ouvir minha voz, me mandar sms no meio da noite me desejando boa noite e um lindo "sonhe comigo". Penso se ele vai se casar comigo e construir uma linda família, até que fiquemos bem velhinhos, e ele ainda estaria ali.
     Mas me lembro que, nem sempre a vida real é como nos filmes, então fico apenas sonhando acordada de que, um dia, eu terei tudo isso. Ou, pelo menos, espero ter.


                              @GaabiBarrocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário